Instituto de Urologia

 

Site Menu                

 

Em 1º de junho de 1983, os urologistas, João Hipolito Pous, Orlando Sanchis e Wagner Morandini fundaram o Instituto de Urologia de Guarulhos.
Esta história que reuniu profissionalismo e amizade, começou quando o Dr. Wagner Morandini, - na época, atuando em cirurgia geral,- interessado em se especializar em urologia, acompanhava os pós operatórios do Dr. João Hipólito no Hospital Stella Maris.
Wagner Morandini foi convidado para trabalhar com Pous e com outro urologista que já atuava em Guarulhos, o Dr. Orlando Sanchis. Vislumbrando um novo direcionamento para sua carreira e estreitamento na amizade, ele os convidou para um jantar em sua casa.
Na ocasião, do encontro dos novos amigos surgiu a formação de um Instituto de Urologia que funcionaria como centro de pesquisa para formação de novos profissionais e atendimento. O primeiro endereço do Instituto foi na Rua Angelo de Vita, nº 43, onde os três sócios atendiam dividindo uma única sala.
Já no primeiro ano, os profissionais do Instituto de Urologia já detinham serviços dos Hospitais Stella Maris, Bom Clima e Hospital Brasil e acabaram incorporando serviços do Hospital Nossa Senhora da Abadia e São Camilo de Santana.
O Dr. Jefferson Rago Ferreira juntou–se aos três sócios já no ano de 1983.
Em 1989, foi a vez do Dr. José Roberto Rodrigues Carvalho se integrar a equipe.

Hoje, o Instituto de Urologia está instalado na Av. Estilac Leal nº 66, no centro de Guarulhos. Tel: (11) 2087-4440.

Também contamos com uma Unidade de atendimento em São Paulo, na Av. Alfonso Bovero, 1057 - Cj: 138, em Perdizes. Tel: (11) 3875-3274 e 3675-5329

 

 

Comunicado.  

Estamos em Fase de desenvolvimento do nosso site. Em Breve estaremos no Ar com novidades.

Aguarde.